sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista - Fabio siebra






Filmes.
·        E o Vento Levou
·        Curtindo a Vida Adoidado
·        Sociedade dos Poetas Mortos
·        Gata Quente em Teto de Zinco
·        Central do Brasil

Livros.
·        Se eu pudesse viver minha vida novamente – Rubem Alves
·        1984 – George Orwell
·        Cem Anos de Solidão – Gabriel García Marques
·        O mundo de Sofia – Jostein Garden
·        O Apanhador no Campo de Centeio – J.D.Salinger

Músicas.
·        Reflections of My Life  Marmalade
·        Do You Remember – Phill Collins
·        Timidez – Cavalo de Pau
·        Imitacion of Life – R.E.M
·        For What it´s Worth – Buffalo Springfield

Programas de Tv.
·        Jornalismo
·        Documentário
·        Seriado
·        Videoclipes
·        Desenhos

Coisas que gosta de fazer quando não está blogando.
·        Estudando
·        Ouvindo Música
·        Visitando outros blogs e sites
·        Lendo um livro
·        Conversando

Pratos de comida favorito.
·        Macarronada
·        Lasanha
·        Arroz e Feijão
·        Pirão
·        Saladas

Esportes.
·        Vôlei
·        Caminhada
e por enquanto  é só.

Maiores micos.
Se tem um quesito que me persegue é os micos eles atraem insegurança hoje cometo menos e sou mais seguro.
·        Testa no Orelhão

Eu vinha da biblioteca com uns colegas e eu super distraído só percebi o orelhão quando levei a testada e caio. O pessoal deu altas gargalhadas – tinha muita gente.
·        Blusa pelo Avesso

Era a minha primeira festa eu todo empolgado com o que a noite prometia aí aos poucos vi que aquela não era a minha noite.O pessoal que tínhamos combinado de irmos juntos à festa desistem e eu teimoso decido ir só daí pego a primeira roupa depois de ter passado o dia escolhendo qual roupa ir. Saio todo empolgado,todos olhando pra mim e só percebo que estou com a blusa pelo avesso somente quando viro alvo de piadinhas de um grupo e o pior a garota que eu gostava estava com os rapazes junto com amigas.
Eu olhei pra blusa e disse sem pensar é meu estilo aí virei piada mesmo,todos da festa me zoaram. (Adolescência)
·        Cumprimentei alguém e era outra pessoa
Avistei de longe um rapaz que parecia com o meu amigo atravessei a rua e fui de encontro pra falar com ele coloquei a mão nas suas costas e falei :
       _ Ei seu Corno sumido!
O cara olha pra mim com raiva já preparando um soco quando eu digo desculpas pensei que fosse um amigo e corro.
·        Atingido pela água
Quando eu ia para Centro (moro perto) à pé fui atingido na calçada por uma senhora que estava a lavar sua casa. Fiquei ensopado ! ela se desculpou pediu mil perdão e disse que por causa do seu jardim não viu que vinha alguém,mas a avenida é movimentada e naquele hora soltei a frase célebre ‘’Eu mereço ‘’ porque que eu não fui pela ciclovia.
·        Fiz aniversário para alguém que não estava aniversariando
Organizei uma festa,chamei o pessoal. Fizemos a surpresa cantamos parabéns e a pessoa diz mas hoje não é meu aniversário. (Mico Coletivo)

Bruno agradeço a oportunidade de participar desse blog que se propõe a dar uma oportunidade para que os blogueiros se mostrem,agradeço também por esse Top Five que difere das demais entrevista e vem de encontro ao que existe no meu blog - as listas.

Um Abraço

8 comentários:

  1. Muito legal a entrevista, e confesso e já peço desculpas que ri muito com o mico, e 1984 é um dos meus livros preferidos também, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bruno,

    rsrs...parabéns pela escolha do Fabio... ahh!!! eu queria mais perguntas... voce economizou desta vez.
    Mesma assim gostei muito.

    Fabio,

    perdão querido, mas ri até chorar com teus micos... sabe eu achava que era a rainha desta categoria, porque tenho cada um que da pra escrever um livro... kkk até tive uma idéia: acho que vou criar uma comunidade no orkut "Micos me perseguem..." (se é que ainda não existe nada similar).
    Parabéns pela leveza das respostas.

    bjins

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruno!

    Há um tempinho não nos 'esbarrávamos' por aí; gostei de 'revê-lo' com essa boa entrevista!
    Um abraço pra você e continue firme com a excelente proposta!

    Olá, Fábio!

    Vou comentar o que mais me chamou a atenção!
    Reparei que você gosta de uma 'velharia' nos filmes, hein? rsrsrs
    Mas são clássicos e muito bons!
    'Central do Brasil' e 'Curtindo a vida adoidado' são meus preferidos.
    George Orwell, adoro 'A revolução dos bichos'(e pretendo ler '1984'), além de eu ter muita curiosidade sobre 'O apanhador no campo de centeio' porque foi a obra 'base' para o assassino do John Lennon elaborar seu plano fúnebre (sobretudo o capítulo 26...).
    Eu me amarro, de graça, em Phil Collins e REM, portanto, claro, adoro suas músicas!
    Também assisto muito seriados, videoclipes e desenhos.
    Sobre micos, ah, acho que também sou bem 'miqueira'! rsrsrs
    Quando era muitíssimo tímida, eu pagava 'micos' estrondosos, que nem valem a pena recordar...

    Um abração, amigo!
    Fique com Deus!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  4. Bruno vou dizer uma coisa o Fabio dava para escrever um livro ja tenho ate o titulo: Os meus micos,rsrsr!!O mico do aniversário essa foi bao viu.

    Bruno e Fabio uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  5. Fabio eu adoro o filme Sociedade dos Poetas Mortos, o livro 1984... e se puder leia a Revolução dos Bichos...
    E seus micos.... amigo você é mesmo campeão heim?! Me diverti!

    Bruno... parabéns pela proposta ficou muito legal também!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Fala Bruno,blz ?

    Foi muito bom participar como já adiantei,olha pra mim fez muito bem,terapia pura principalmente dos micos.Agora que estou numa fase de menos micos e mais confiante em mim,se rolar um mico de vez enquanto faz parte isso acontece com todo mundo.
    Isso já não me abala mais. Superado.
    Obrigado e quem será o próximo ? Aguardo.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruno!
    Mudou o formato da entrevista?
    Bem, de qualquer forma é sempre um grande prazer saber um pouco mais sobre esse amigo querido o qual tenho o maior carinho, que é o Fábio Siebra!
    Fábio, meu lindo...kkkkkk... sabe que lendo os seus micos não parava de rir? kkkkkk... a do aniversário foi demais! E a de cumprimentar a pessoa errada??? kkkkk
    Minha filha, esses dias saiu da escola e viu um carro parecido com o meu e saiu pela rua pulando e acenando e ia abrindo a porta para entrar quando percebeu que era outra pessoa! kkkkkkk... Ficou o dia inteiro vermelha de vergonha pelo mico! kkkkkkk...
    Viu? Essas coisas acontecem o tempo todo!
    Os filmes e as músicas, como sempre, maravilhosas sugestões!
    Grande beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. Quero ser entrevistada, como faço ?
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir