quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Primeiro selo do blog

E aí povo, beleza?! Seguinte, Neusa Fiesta, do blog deep in fiesta, me indicou este selo de qualidade. Quero enviar meus agradecimentos a ela. Também agradeço ao seu fornecedor de alucinógenos, pois a mulher devia estar bem entorpecida para achar meu blog merecedor de algum tipo de recomendação. Também quero dizer que acredito que o homem deva sempre mirar mais alto. Logo, pessoas, daqui em diante só aceito o premio nobel. Pois vamos as formalidades. Parece que tenho de responder umas coisas, indicar outros... Vamos lá.

Nome: Bruno Machado Carvalho
  • Uma Música: Parabéns pra você. Acho a letra de uma criatividade impressionante.
  • Humor:  Eu acho que sou calmo e tranqüilo. O que me sempre acaba com meu humor é ver alguém maltratando um animal. Eu me transformo, acho que á pior forma de covardia que existe. O ser humano sempre me decepciona. E o pior é que eu sou um deles.
  • Uma Cor: Verde. Uma mulher ta cobrando 200 reais para pintar minha casa de verde escuro. Não dá para pagar tudo isso e depois dizer que minha cor favorita é azul.
  • Uma Estação: Não sendo verão, tá tudo certo. Não suporto calor extremo. No frio, nos colocamos um casaco. No calor fazemos o que? Saímos pelados pela rua?
  • Como Prefere Viajar: Com a Jéssica Alba na esquerda e a Natalie Portman na direita. Se elas quiserem, podem ser a Natalie na esquerda e a Jéssica na direita. Não sou nada exigente.
  • Um Seriado: Essa eu vou responder sério porque sou fã de seriados. Atualmente, pra mim as melhores são: Mad Men(mostra as mudanças de comportamento na américa dos anos 60), Breaking bad(Professor de química é diagnosticado com câncer de pulmão. Nos seus últimos dias, decide produzir e vender metanfetamina) Boardwalk Empire(Mostra a trajetória de Enoch “Nucky” Thompson, grande chefe do crime organizado nos EUA por volta de 1920) e Californication(Escritor se encontra num mundo de álcool, vícios e mulheres, mas precisa se afastar deste ambiente, caso queira manter um relacionamento com ex esposa e filha)
  • Um Filme:  Aquele do Alexandre frota com o pônei
  • Frase ou Palavra mais dita por você: Ainda não é, mas logo passará a ser a frase que eu mais repito: “Lulu Santos, para de fazer show em Porto Alegre”. Minha mãe me fez ir com ela a três de seus shows e eu não agüento mais. Não gostei nem na primeira ida, não é na quarta que eu vou passar a amar suas músicas.
  • O que achou do Selo: Eu gostei, achei legal. E os elogios param por aqui, também não é a capela sistina.
Agora as indicações. Sendo este um blog de entrevistas, farei o obvio, indicarei os entrevistados. Sei que alguns já receberam este selo, mas não tem importância. Sintam - se 
re - selados(Olha que dia. Ganhei um selo de qualidade E inventei uma palavra. 
Re - selados.Vou correndo patentear)


Luciano Esposto(Eu ainda não postei, mas a entrevista com o Luciano deve vir em breve)

Valéria Braz



É ísso? Esqueci algo? Não? Então até a próxima entrevista ou até a entrega do premio nobel para mim. O que quer que venha a acontecer primeiro.


8 comentários:

  1. Oi Bruno, meus parabéns pelo seu primeiro selo e pela oportunidade de conhecer um pouco sobre sua pessoa. Olha gostei de mais da: Uma Cor: Verde. Uma mulher ta cobrando 200 reais para pintar minha casa de verde escuro. Não dá para pagar tudo isso e depois dizer que minha cor favorita é azul,srsrsrs. Valeu uma bela tarde

    ResponderExcluir
  2. Bruno,
    Parabéns pelo selo!!!
    rsrss...se a Fiesta te indicou é porque tu "tá" bem na fita!!!!

    kkk agora fiquei com dózinho de ti... Lulu Santos? ninguém merece (nada contra os fâs - só eu que não curto).

    Obrigada pela indicação, e parabéns aos indicados; assim que conseguir respondo e repasso!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Pô, Bruno, tu estavas indo bem até falar mal do meu Lulu Santos!

    A-DO-RO ele, tá? Humpf!!!! ( Pena que não posso falar o mesmo, dele vir com tanta frequência ao Rio... A última vez que eu o vi, foi na Praia do Leme- bota tempo nisso! Depois disso, o cara cobra uma exorbitância por qualquer show. Credicard Hall? Jesus! Não quero nem pensar no preço... rsrsrs)
    Mas te perdôo por 3 outras situações:

    1)Tua estação favorita não é o verão(calor).
    Cara, alguém com hiperhidrose (eu!)merece ficar suando em bicas, a maior parte do tempo do dia?
    Portanto, ABAIXO O CALOR! rsrsrs

    2)Viro mais bicho que o próprio bicho, quando vejo alguém maltratando animais!
    Nesses momentos questiono TOTALMENTE se o ser humano é ou não merecedor de ser chamado HUMANO!...

    3)Tu me indicaste para o selo-meme.
    Já fui indicada, mas como tu investaste um novo verbo - re-selar- e eu adoro novidades! - aceito o oferecimento por motivos óbvios! rsrsrs


    Muito obrigada pela lembrança!
    Parabéns pela tua fina ironia nas respostas!
    Acho o maior barato...rsrsrs

    Um forte abraço,
    Mary:)

    ResponderExcluir
  4. Bruno, só duas coisinhas:
    1- adorei o "re-selar"!
    2- o meu fornecedor de alucinógenos é o mesmo que o entorpeceu a ponto de achar que eu merecia ser entrevistada!

    BEIJOSSSSSSSS e que venha o Nobel!

    ResponderExcluir
  5. Meu blog pode te dar um selo também? Responda por twitter (@daniel_petri1) ou comente em meu blog, http://chefreceitas.blogspot.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bruno !que este seja o primeiro de muitos.bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruno. Sou amigo da Neusa e já o conheço de nome. Cara, adorei o seu senso humorístico. Agora entendo porque a SS nazista não te suporta! Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruno!
    Muito obrigada pelo selo!
    Para mim, mais importante que o selo é a lembrança...e neste caso, me sinto lisonjeada!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir